quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Resenha: Desodorante boticário cuide-se bem

Olá pessoal, hoje venho trazer uma resenha que mudou minha vida, é sobre o desodorante ou como vocês preferirem antitranspirante da o Boticário, da linha cuide-se bem, que promete durar 24 horas.
Então vamos lá, bom a embalagem é uma embalagem muito bonita, com o design da tampa na diagonal, e que pode ser carregado facilmente na bolsa, ele se encontra em algumas outras fragrâncias dá linha, o primeiro que eu usei foi o leite e mel dá cor laranja, este que estou usando no momentos é o sem perfume, não muda em nada, somente você escolhe o que mais te agrada pois não altera o produto!
Eu sou aquele tipo de pessoa que não se dá bem com nenhum desodorante, já testei vários, já testei leite de rosas, e nada nunca adiantou, até que ganhei da minha tia este e ele resolveu todos os meus problemas eternamente, nunca mais deixo de comprar ele sério, eu não fico mais soando, com mal cheiro do famoso ''CC'' temível pelas mulheres.
Antes eu colocava o desodorante de qualquer outra marca e já estava soando, agora não, antes de dormir só encosto, e no dia seguinte estou sem cheiro e sequinha.
E agora que vem a grande pergunta, quanto ele custa Letícia? nossa gente muito caro meu Deus kkkkkkkkkk, MENTIRAAAA, ele custa super barato R$12,90 um super custo beneficio.
Sempre tem uma o Boticário perto de você, então não perca a oportunidade e acabe com isso de uma vez, se comigo adiantou sério gente com vocês vai dar certo, com 15 anos na cabeça só agora descobri está beleza, que a anos procurava no mercado e nunca achava algo que me ajuda-se!

Então é isso espero muito que tenham gostado!!!
PRODUTO SUPER APROVADO \O/
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Leehcom/717802761577159?fref=ts
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCzjv29qV7rKg2Xdt5KH7xuA
Qualquer dúvida é só perguntar, um super BEIJÃO e até à próxima!

Um comentário: