segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Resenha: Batom Tango 24 Horas

Olá pessoal, tudo bem com vocês? espero que sim! bom hoje eu venho trazer para vocês a resenha do batom da marca ''TANGO'' que promete durar 24 horas, algo muito procurado hoje em dia no mercado da beleza feminina.
Este é o batom, ele se encontra nas cores verde,preto,laranja,azul,vermelho e roxo que é o meu.
Você deve estar se perguntando porque estas cores tão exóticas? quem vai usar isso? bom está é a graça deste batom, sua embalagem nada muito elaborado mais que se encontra um charme sendo de cores variadas, o segredo dele é que ele não se encontra nestas cores exatamente, e sim mudar de cor quando passadas nos lábios, no caso do meu ele de roxo se transforma em um batom rosa pink.
 Bom como podemos ver ele é assim roxinho, e quando começa a ser usado ele fica assim com a aparência da cor original. Logo quando passamos ele, ele fica um tom claro e com o passar do tempo ele vai escurecendo, como se fosse uma transformação muito bacana.


Ele fica assim bem clarinho logo no inicio depois de algumas vezes já vai escurecendo mais, está é a cor do meu 005. Nós meus lábios eles não duram 24 horas, mais duram muito tempo umas 4 horas ele começa a sair um pouco, mesmo saindo ele fica as marcas na boca, ele dura muito tempo mesmo, depende do meu dia, eu posso comer, beber, e ele dura bastante, no final do dia, se eu passar uma toalha ou um lencinho vai sair muito batom, pois ele fica fixo nos lábios bastante resíduos.
Ele fica assim na minha boca, um rosa pink muito lindo, aonde usei com este look no meu vídeo de 500 inscritos!
O preço dele é o mais legal, eu paguei nada, nada menos do que R$1,50 sério ahaha!
Melhor parte não é? caso você compre e não goste não vai ser aqueles super caros, bom particularmente eu quero todas as cores, pois estou usando e abusando muito do meu, cada um tem uma tonalidade diferente, e vale muito a pena experimentar!
Caso de dúvidas e só perguntarem pessoal.
PRODUTO SUPER APROVADO \O/  HEHEHE!!!
Um super BEIJÃO e até a próxima!!!






4 comentários:

  1. Que diferente, ele tem uma especie de metamorfose, quero muito experimentar. (Y)

    ResponderExcluir
  2. Oi leeh onde vc comprou esse batom ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, eu comprei na Lapa aqui em São Paulo, foi em loja de Biju e make sabe de japonês, mais você encontra fácil nesses tipos de lojinhas e até algumas perfumarias vende!!

      Excluir