sexta-feira, 10 de julho de 2015

TAG: Amo/Odeio!

Eae  pessoas liiiinda, quanto tempo né?! Então hoje o post é bem diferente pois venho responder uma TAG, que a minha linda Débora Maciel do blog ''blogdeboramaciel.wordpress.com/2015/07/01/tag-amoodeio/ ''me tagueou, então bora conferir?!

A TAG é sobre 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio, então Bora conferir?!
As regras:Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
Indicar 10 blogs para responder a Tag;
Colocar o selo da Tag;
Link quem te indicou.

Coisas que eu amo                                                                                                                                                                                                                                                                                    

1-Deus
2-Família
3-Amigos
4-Chocolate
5-Música
6-Dançar
7-Gravar vídeos
8-Fazer os outros rirem
9-Mexer com arte ( Pintura,inventar coisas)
10-Me sentir feliz
Coisas que odeio                                                                                                                                                                      
1-Não conseguir fazer algo que planejei
2-Que me irritem
3-Chegar atrasada em compromissos
4-Comprar coisas erradas
5-Pessoas falsas
6-Tirar da música que estou ouvindo
7-Ficar sozinha
8-Quando a internet cai
9-Que duvidem de mim
10-Ficar sem ideias                                                                                                                                                
Blogs que indico:                                                                                                                       1- Duda Alles - http://eduardaalles.blogspot.com.br/                                                                         
2- Aryanne Andrade - http://www.mulheresninjas.com.br/                                                               3- Cristiane Amaral - http://luluzinhainformada.blogspot.com.br/                                                   4Wilkerson Araújo - http://www.bywill.com.br                                                                                 5- Ana Paula - http://www.vaidadefeminina2012.blogspot.com.br/                                                                                                                                                                                                                    É isso meus amores, peço perdão por indicar apenas 5 pessoas, mais eu não tenho muito contato com blogueiros, mais todos que indiquei tenho certeza que iram arrasar!!!!  
       Então é isso galerinha linda, espero que tenham gostado, um super e até a próxima!!!!!                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário