quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Resenha: Pincel de esfumar macrilan KP1-18

Olá meninas, hoje e mais uma resenha, hoje temos a resenha de um pincel de esfumar maravilhoso da macrilan que sua numeração e KP1-18, então vamos lá. veja o a baixo:

Bom ponto negativo não a nenhum, somente que dependendo do qual pincel vc comprar pode ocorrer das serdas sairem bastante, isso não aconteceu comigo, 1 talvez, mais qual pincel não cai não e mesmo?
Agora vamos para os beneficios dele, ele e maravilhoso, super mácil, bem pontundinho, sem falar que e um pincel muito lindo, e sem falar no preço onde eu comprei eu paguei apena R$2,50, da para acreditar? vcs podem encontrar por esse preço, dependendo de onde moram ou onde vão comprar, os pinceis da macrilam são maravilhosos com esse tenho 2, mais aconselho, vcs comprarem da linha profissional, vcs podem encontrar talvez até um pouco mais caro, mais os profissionais são os melhores, esse que eu comprei não sei ao certo, mais acho que não e o profissional, mais ele e ótimo super recomendo, bem mácio na esfumação se encaixando direitinho no côncavo, e fazendo uma esfumação perfeita, fica muito lindo, recomendo sim a vocês, olhem a baixo, suas serdas:
Bem pontundinho, dando um acabamendo super profissional, ele se compara conserteza com os pinceis da sigma, já vi muitas meninas que só usam esses pinceis importados, e amam os pinceis da macrilan linha profissional, espero que tenhma gostado um super beijão, vou mostra-ló no video de comprinhas fiquem ligadinha, qualquer duvida e só deixar nos comentarios.

4 comentários:

  1. Oi lindaaa Simplesmente amooo os pinceis da macrilan,
    São muito bons.
    Amei seu Blog,
    Visita o meu ta estou aguardando.
    Bejinho linda.

    By:Ismênia
    http://docedemeniinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, obrigada, visito sim, obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu tava a fim de comprar esse pincel pq é baratinho neh, e parece ser bom mesmo.

    Beijos

    www.vaidadefeminina2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir